Nubank lança cartão virtual temporário

O Nubank anunciou para a próxima segunda-feira, 7, o lançamento de um cartão virtual temporário, que expira dentro de 24 horas, para proteger seus clientes de possíveis fraudes na hora de realizar compras on-line.

Segundo a fintech, a novidade abrange tanto o cartão de crédito comum do Nubank, quanto sua versão premium.

Com a novidade, o Nubank leva para um público de massa uma funcionalidade oferecida por poucos bancos no Brasil.

Até onde o Baguete pôde averiguar, no Brasil, o recurso é oferecido atualmente por poucas instituições financeiras, entre elas Itaú e Hipercard. A diferença, entretanto, é que esses outros cartões expiram em 48 horas.

No caso do Nubank, o limite de crédito é o mesmo do cartão principal do usuário, assim como as opções de parcelamento.

Por outro lado, não é possível usá-lo em carteiras digitais, e a fintech não recomenda seu uso para compras recorrentes, uma vez que, ao expirar, as compras serão negadas.

Para utilizar o cartão basta copiar os dados e colá-los na página de pagamento de compras on-line.

Depois de criá-lo, o cliente poderá verificar o tempo restante de uso na tela de gerenciamento do cartão.

Como de praxe, o usuário também poderá acessar o histórico de transações do cartão temporário.

As compras realizadas com a opção temporária serão incluídas na fatura juntamente com as compras feitas com o cartão físico e os outros cartões virtuais do cliente.

A funcionalidade será disponibilizada gradualmente, atingindo toda a base de clientes do banco dentro dos próximos meses.

Fundado em 2013, o Nubank é a quinta maior empresa financeira do país em número de clientes, somando uma carteira com mais de 75 milhões de pessoas. O Nubank já levantou cerca de US$ 820 milhões em investimentos de fundos como TCV, Sequoia Capital, Redpoint Ventures e Thrive Capital.

Leia mais em: https://www.baguete.com.br/noticias/04/08/2023/nubank-lanca-cartao-virtual-temporario

#grupostreetmarketing

#streetmarketing

#nelsonlanacastellobranco

#suziesenne

#agenciademarketingdigital

#agenciademarketingdigitalsp

#geracaodedemanda

#geracaodeleads

#prospeccaob2b

#prospeccaodeclientes

#vendab2b

#vendasb2b

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçosp

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçosaopaulo

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoriodejaneiro

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoribeiraopreto

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçofortaleza

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçojericoacoara

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçopraiadoprea

#agenciadigitalsp

#agenciadigitalsaopaulo

#agenciadigitalriodejaneiro

#agenciadigitalribeiraopreto

#agenciadigitalfortaleza

#agenciadigitaljericoacoara

#agenciadigitalpraiadoprea

#agenciademarketingdigitalbaixocustosp

#agenciademarketingdigitalbaixocustosaopaulo

#agenciademarketingdigitalbaixocustoriodejaneiro

#agenciademarketingdigitalbaixocustoribeiraopreto

#agenciademarketingdigitalbaixocustofortaleza

#agenciademarketingdigitalbaixocustojericoacoara

#agenciademarketingdigitalbaixocustopraiadoprea

#agenciademarketingcustobaixofortaleza

#agenciademarketingcustobaixojericoacoara

#agenciademarketingcustobaixopraiadoprea

#agenciademarketingcustobaixosaopaulo

#agenciademarketingcustobaixosp

#agenciademarketingcustobaixoriodejaneiro

#agenciademarketingcustobaixoribeiraopreto

#agenciademarketingbaixocustofortaleza

#agenciademarketingbaixocustojericoacoara

#agenciademarketingbaixocustopraiadoprea

#agenciademarketingbaixocustosaopaulo

#agenciademarketingbaixocustosp

#agenciademarketingbaixocustoriodejaneiro

#agenciademarketingbaixocustoribeiraopreto

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoeprecosprjribeiraopretofortalezapraiadopreajericoacoara

Deixe um comentário