O Nubank anunciou para a próxima segunda-feira, 7, o lançamento de um cartão virtual temporário, que expira dentro de 24 horas, para proteger seus clientes de possíveis fraudes na hora de realizar compras on-line.
Segundo a fintech, a novidade abrange tanto o cartão de crédito comum do Nubank, quanto sua versão premium.
Com a novidade, o Nubank leva para um público de massa uma funcionalidade oferecida por poucos bancos no Brasil.
Até onde o Baguete pôde averiguar, no Brasil, o recurso é oferecido atualmente por poucas instituições financeiras, entre elas Itaú e Hipercard. A diferença, entretanto, é que esses outros cartões expiram em 48 horas.
No caso do Nubank, o limite de crédito é o mesmo do cartão principal do usuário, assim como as opções de parcelamento.
Por outro lado, não é possível usá-lo em carteiras digitais, e a fintech não recomenda seu uso para compras recorrentes, uma vez que, ao expirar, as compras serão negadas.
Para utilizar o cartão basta copiar os dados e colá-los na página de pagamento de compras on-line.
Depois de criá-lo, o cliente poderá verificar o tempo restante de uso na tela de gerenciamento do cartão.
Como de praxe, o usuário também poderá acessar o histórico de transações do cartão temporário.
As compras realizadas com a opção temporária serão incluídas na fatura juntamente com as compras feitas com o cartão físico e os outros cartões virtuais do cliente.
A funcionalidade será disponibilizada gradualmente, atingindo toda a base de clientes do banco dentro dos próximos meses.
Fundado em 2013, o Nubank é a quinta maior empresa financeira do país em número de clientes, somando uma carteira com mais de 75 milhões de pessoas. O Nubank já levantou cerca de US$ 820 milhões em investimentos de fundos como TCV, Sequoia Capital, Redpoint Ventures e Thrive Capital.
Leia mais em: https://www.baguete.com.br/noticias/04/08/2023/nubank-lanca-cartao-virtual-temporario
#grupostreetmarketing
#streetmarketing
#nelsonlanacastellobranco
#suziesenne
#agenciademarketingdigital
#agenciademarketingdigitalsp
#geracaodedemanda
#geracaodeleads
#prospeccaob2b
#prospeccaodeclientes
#vendab2b
#vendasb2b
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçosp
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçosaopaulo
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoriodejaneiro
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoribeiraopreto
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçofortaleza
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçojericoacoara
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçopraiadoprea
#agenciadigitalsp
#agenciadigitalsaopaulo
#agenciadigitalriodejaneiro
#agenciadigitalribeiraopreto
#agenciadigitalfortaleza
#agenciadigitaljericoacoara
#agenciadigitalpraiadoprea
#agenciademarketingdigitalbaixocustosp
#agenciademarketingdigitalbaixocustosaopaulo
#agenciademarketingdigitalbaixocustoriodejaneiro
#agenciademarketingdigitalbaixocustoribeiraopreto
#agenciademarketingdigitalbaixocustofortaleza
#agenciademarketingdigitalbaixocustojericoacoara
#agenciademarketingdigitalbaixocustopraiadoprea
#agenciademarketingcustobaixofortaleza
#agenciademarketingcustobaixojericoacoara
#agenciademarketingcustobaixopraiadoprea
#agenciademarketingcustobaixosaopaulo
#agenciademarketingcustobaixosp
#agenciademarketingcustobaixoriodejaneiro
#agenciademarketingcustobaixoribeiraopreto
#agenciademarketingbaixocustofortaleza
#agenciademarketingbaixocustojericoacoara
#agenciademarketingbaixocustopraiadoprea
#agenciademarketingbaixocustosaopaulo
#agenciademarketingbaixocustosp
#agenciademarketingbaixocustoriodejaneiro
#agenciademarketingbaixocustoribeiraopreto
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoeprecosprjribeiraopretofortalezapraiadopreajericoacoara