A CCR Rio/SP, concessionária do Grupo CCR, contratou a operadora TIM para levar conexão 4G para as rodovias Via Dutra, entre as cidades de São Paulo e Seropédica, no Rio de Janeiro, e a Rio-Santos, entre Ubatuba e a capital fluminense.
As duas estradas estão entre as mais transitadas do país, com cerca de 700 mil viagens diárias ao longo de 600 quilômetros. Agora elas devem ter cobertura ininterrupta de conexão 4G.
Segundo a empresa, o objetivo do projeto é que os clientes das duas rodovias possam acessar o aplicativo da concessionária mesmo quando seus pacotes de dados acabarem ou estiverem em áreas sem sinal de internet.
O app inclui serviços de emergências médicas e mecânicas, acesso às câmeras da Via Dutra e obtenção de informações sobre o tráfego em tempo real, entre outras.
“Oferecer conectividade para acionamento dos serviços médicos e mecânicos reforça a nossa preocupação em prestar sempre o melhor serviço e experiência aos motoristas. Estamos trabalhando para transformar estas duas rodovias nas mais tecnológicas e seguras do país”, afirma Eduardo Camargo, presidente da CCR Rodovias.
A implementação do projeto deve começar ainda neste ano e tem previsão de conclusão em 2025.
Além das rodovias, os municípios localizados no Vale do Paraíba e Médio Paraíba, no estado paulista, além do Sul Fluminense, no Rio de Janeiro, terão uma melhora na cobertura de internet.
“Outras funcionalidades e possibilidades serão incorporadas ao longo do tempo, sempre com o foco na segurança e informação aos nossos clientes”, finaliza Camargo.
A CCR RioSP administra as Rodovias Presidente Dutra (BR-116) e Rio-Santos (BR-101), num total de 626 km de extensão e faz parte do Grupo CCR.
O Grupo possui presença em 13 estados brasileiros e é responsável pela gestão e manutenção de 3.615 quilômetros de rodovias, por onde circulam cerca de 2,5 milhões de veículos diariamente.
Já a TIM nasceu em 1995 no Brasil após a divisão das atividades de telefonia fixa e móvel da Telecom Itália e conta com mais de 50 milhões de clientes. Em 2022, a empresa listada na B3 e na NYSE teve uma receita líquida de R$ 21,6 bilhões, um crescimento de 19,5% sobre o ano anterior.
Leia mais em: https://www.baguete.com.br/noticias/15/08/2023/ccr-riosp-tera-4g-da-tim
#grupostreetmarketing
#streetmarketing
#nelsonlanacastellobranco
#suziesenne
#agenciademarketingdigital
#agenciademarketingdigitalsp
#geracaodedemanda
#geracaodeleads
#prospeccaob2b
#prospeccaodeclientes
#vendab2b
#vendasb2b
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçosp
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçosaopaulo
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoriodejaneiro
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoribeiraopreto
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçofortaleza
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçojericoacoara
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçopraiadoprea
#agenciadigitalsp
#agenciadigitalsaopaulo
#agenciadigitalriodejaneiro
#agenciadigitalribeiraopreto
#agenciadigitalfortaleza
#agenciadigitaljericoacoara
#agenciadigitalpraiadoprea
#agenciademarketingdigitalbaixocustosp
#agenciademarketingdigitalbaixocustosaopaulo
#agenciademarketingdigitalbaixocustoriodejaneiro
#agenciademarketingdigitalbaixocustoribeiraopreto
#agenciademarketingdigitalbaixocustofortaleza
#agenciademarketingdigitalbaixocustojericoacoara
#agenciademarketingdigitalbaixocustopraiadoprea
#agenciademarketingcustobaixofortaleza
#agenciademarketingcustobaixojericoacoara
#agenciademarketingcustobaixopraiadoprea
#agenciademarketingcustobaixosaopaulo
#agenciademarketingcustobaixosp
#agenciademarketingcustobaixoriodejaneiro
#agenciademarketingcustobaixoribeiraopreto
#agenciademarketingbaixocustofortaleza
#agenciademarketingbaixocustojericoacoara
#agenciademarketingbaixocustopraiadoprea
#agenciademarketingbaixocustosaopaulo
#agenciademarketingbaixocustosp
#agenciademarketingbaixocustoriodejaneiro
#agenciademarketingbaixocustoribeiraopreto
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoeprecosprjribeiraopretofortalezapraiadopreajericoacoara